Trocas e devoluções

Em caso de defeito de fabricação do produto, no prazo de 30 (trinta) dias, a nossa Central de

Atendimento deve ser imediatamente acionada através do telefone (11) 2339-8929 de

segunda à sexta-feira das 8h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais) ou através do e-

mail: sac@gobrands.com.br . As solicitações de Troca ou Devolução precisam ocorrer em até

30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Defeito

Para que você possa solicitar a devolução e/ou troca do pedido, É imprescindível que o

produto:

? Esteja acompanhado da 1ª via da nota fiscal de venda;

? Esteja na embalagem original e sem uso;

? Não possua indícios de estrago por mau uso;

? Esteja acompanhado com embalagem, etiquetas e todos os acessórios;

? Tenha sido entregue até 30 (trinta) dias corridos antes do contato com a Central de

Atendimento da Gobrands;

Os produtos recebidos fora das especificações acima citadas, serão devolvidos ao cliente sem

consulta prévia. O produto devolvido deve estar em perfeitas condições, sem indícios de uso,

mau armazenamento, lavagem ou de modificação, deverá estar acompanhado de etiqueta,

embalagens e acessórios se houver. A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na

embalagem original. Em caso de trocas por defeito no qual não possamos atender a

substituição do produto, será gerado um cupom de troca no valor da peça com defeito. O

cupom só poderá ser utilizado para compras realizadas no

site https://www.gobrands.com.br/.

Para solicitar sua troca, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento da

Gobrands (11) 2339-8929 de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00 (exceto em feriados

nacionais) ou nos envie sua solicitação através do e-mail sac@gobrands.com.br.

Nossa Central de Atendimento irá gerar uma autorização de postagem para que haja o envio

do(s) produto(s) através dos Correios. A troca será efetivada somente após o recebimento

físico da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. Após o recebimento, será realizada

análise do produto. O prazo para análise é de até 02 (dois) dias úteis, contados a partir do

recebimento em nosso Centro de Distribuição. Após análise, você será informado via e-mail

sobre o envio de seu novo pedido. No momento que você demonstrar seu interesse pela

troca, poderá realizar a substituição através da Central de Relacionamento, porém, a troca só

será efetivada quando o laudo de análise do produto for finalizada.

Desistência e/ou Arrependimento

Você tem 07 (sete) dias corridos para solicitar a devolução de seu produto a contar da data de

recebimento da mercadoria. Você deverá entrar em contato com Gobrands (11) 2339-8929

de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais) ou nos envie sua

solicitação através do e-mail sac@gobrands.com.br e comunicar a Central de Atendimento da

Gobrands seu arrependimento/desistência. Nossa Central de Atendimento irá gerar uma

autorização de postagem para que haja o envio do(s) produto(s) através dos Correios.

Importante: o endereço de retirada deve ser o mesmo de onde o produto foi originalmente

entregue;

A devolução será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria no centro de

distribuição, e após análise do produto Gobrands. O prazo para análise é de até 02 (dois) dias

úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição; Após análise, o

cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido, a restituição do

pagamento ou estorno do cartão de crédito.

Troca

Você tem 07 (sete) dias corridos para solicitar a troca de seu produto a contar da data de

recebimento da mercadoria; Você deverá entrar em contato com o telefone (11) 2339-8929

de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais) ou através do e-

mail sac@gobrands.com.br e comunicar a Central de Atendimento da Gobrands da sua

solicitação de troca. A troca será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria

no centro de distribuição, e após análise do produto por um técnico da Gobrands. O prazo

para análise é de até 02 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no

centro de distribuição; Após análise, você será informado via e-mail sobre o envio de seu novo

pedido. No momento que você demonstrar seu interesse pela troca, poderá realizar a

substituição através da Central de Relacionamento. Porém, a troca só será efetivada quando

o laudo de análise técnica for finalizado.